• Muito mais que um provedor, seu parceiro na web desde 2003
Quer pagar como?
Várias formas de pagamento disponíveis

No dia do seu vencimento você escolhe a forma de pagamento mais conveniente. Você não está 'preso' a uma única forma de pagamento. Pague com Depósito, Transferência, Cartão de Crédito ou Boleto. Somos uma empresa legalizada, com CNPJ e emissora de Nota Fiscal Eletrônica. Solicite sua NFe e fique em dia com sua contabilidade.

Conheça as formas de pagamento e taxas

Depósito ou Trasnferência

O depósito ou transferência poderá ser feito através dos bancos: Itaú, Bradesco, Caixa Econômica Federal ou Banco do Brasil. A compensação dos depósitos ou transferências dependerá da informação do próprio banco. Escolhendo esta forma de pagamento sempre será preciso enviar via e-mail ou ticket algum tipo de comprovante ou os dados da operação para que o pagamento seja localizado e a fatura seja baixada no sistema.

Boleto Bancário

O boleto é a forma mais utilizada. Pode ser pago em qualquer banco, lotéricas, correspondentes bancários, lojas, supermercados ou via Internet Banking. Não é preciso solicitar segunda via em caso de atraso, nos avisos de cobrança ou na Central do Cliente você poderá obter o seu boleto sempre atualizado. A compensação do boleto demora de 1 a 3 dias úteis e não é preciso enviar nenhum tipo de comprovante.

Cartões de Crédito

Você pode pagar com os cartões nacionais ou internacionais de bandeira: Visa, Mastercard, Diners, American Express, Hipercard, Aura, Elo, Pleno, e outros que estiverem disponíveis através de sua conta PagSeguro ou PayPal. A compensação dos pagamentos dependerá da informação do PagSeguro ou do PayPal e pode levar até 48 horas. A baixa ocorre de forma automática e não é preciso enviar nenhum tipo de comprovante.

Taxas adicionais e Multa

Para Depósitos ou Transferências não há taxas adicionais

Para Pagamentos via Boleto de valores menores que R$ 200,00 haverá uma taxa administrativa fixa de R$ 3,50

Para Pagamentos via Cartões de Crédito PagSeguro ou PayPal haverá uma taxa administrativa fixa de 8%

Pagamentos em atraso são acrescidos de multa de 2%